sábado, 6 de abril de 2013

"Reblogar" para que?


Oi nekos <3

Como vocês estão? Tenho uma novidade para contar a vocês : Vou preparar o nosso próprio layout.
Quem está ansioso? õ/
Bom, hoje eu vou falar sobre reblogar matérias ou postagens de um blog em outro blog. Acho isso super chato! Por que vou querer ler de novo o que eu já li em um blog em outro? Mesmo que seja com os créditos, acho que é falta de criatividade. Sei que irá vim mais de um milhão de pessoas que reblogam coisas de outro blog me atacar. Mas eu só quero dar algumas dicas para vocês ! Então, por favor, se gostarem ótimo, se não gostarem, só não reclamem nem ofenda ninguém.


Como evitar isso?

Poste quando você tiver uma ideia para o post já em mente. Se você não estiver com criatividade, simplesmente, não poste. Sim gente, não postar. Acho que um blog não precisa ter mais 30 postagens em um dia só. Os leitores nem terão tempo de ler tudo, ou sequer metade delas.

Reblogar tutoriais :

Bom, tutorial nem sempre é ruim. As vezes a pessoa não conhece o blog criador e passa a conhecer
pelos créditos. Mas mesmo assim, evitem reblogar ! Se você for reblogar alguma coisa, não copie a imagem e o texto inteiro não né gente? Faz uma ilustração para o post bem bonitinha, escreve um pouquinho para não deixar a postagem seca e explique com as SUAS PALAVRAS. Resumindo : Você só ira reblogar o código (: E lembrem-se : Créditos, viu gente? 

Kissu~

12 comentários:

  1. Eu concordo com tudo que tu disse, e mais: Um blog cheio de posts "reblogados" é um blog vazio, na minha opinião! Adorei as dicas!

    Caprichosdabiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho. Poxa, fica um blog inútil ):

      ~Fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  2. Concordo plenamente!! Obg por seguir meu blog, já estou retribuindo! E aceito sim q vc recomende meu blog aqui no seu, mt obg :)

    Xoxo;*
    olhardeumatimida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que concorda Juuh-chan!
      Ah, de nada. Vou te por ali na sidebar, viu ?

      Excluir
  3. Isso acontece muito com os blogs de Goodies porque é difícil inventar algo novo e diferente. Sem ser o reblogamento (não existe pois não?) desses tipos de blog só conheço os que plagiam
    bjs
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Os mais "reblogados" são blogs de goodies, tutoriais e textos.
      Muita gente copia. Tipo, não quero ler a mesma coisa em um blog diferente >:c

      Excluir
  4. Concordo com você,tem que postar no máximo 2 postagens.Sempre dou créditos quando posto algum tutorial,é a unica coisa que eu reblogo...
    Beeijos;
    http://sonho--encantador.blogspot.com.br/

    A eu ja ia esquecendo,pode me divulgar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei fazer os meus próprios tutoriais e códigos. Então, sempre que posso, eu os posto.

      Claro amor, já te coloquei lá na divulgação <3

      Excluir
  5. Super concordo com o que você disse! Eu não costumo reblogar nada,só quando alguém pede para mim postar um tutorial que ela não achou.Eu passei por uma situação esses dias que me deixou com muita raiva: tinha uma seguidora minha que reblogava a maior parte dos textos que eu postava,dicas,especial e tal.Ela nem editava nada,apenas copiava.Tanto que a postagem saia com o meu blockquote e até o negrito,itálico e tachado colorido automaticamente.Mas para mim foi a gota d'água da última vez,que ela ainda teve a cara de pau de adicionar um marcador para mim!! você acredita? eu aconselhei ela a criar o próprio conteúdo porque não acho legal ela copiar sempre e também escrever com as próprias palavras,agora ela pelo menos tenta e acho que assim ela vai progredir :) beijos ~>quem precisa de tv para ver beyoncé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, deve ter ficado com muita raiva você, hein ?

      Já vi vários blogs que reblogavam tudo de um blog. Fica tipo um blog em um outro link e layout °¬°

      Beijos

      Excluir
  6. concordo plenamente.por que eu iria querer ver um blog que rebloga de outro sendo que nesse outro posso ver muito mais coisa.Hoje em dia a originalidade está meio perdida.
    Bem eu queria avisar que queria ser sua afiliada.Também já estou seguindo se puder retribuir. Acho que vc vai gostar dele pois é muito diferente.bjs ;>

    Sckitty World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Põe perdida nisso né Fernanda?

      Aceito sim a afiliação, já te coloquei na elite.

      Excluir